Inicial > Sentimentos > Tudo tem um fim. Todo fim tem um fim.

Tudo tem um fim. Todo fim tem um fim.

Tudo tem um fim.

É duro aceitar, mas as coisas não duram pra sempre.

Todo fim tem um fim.

O fim pode ter uma finalidade ainda desconhecida, mas não há como evitar.

Dia 13 de abril, 3 dias depois do término que poderia ser minha oportunidade de ser feliz e fui durante o tempo que durou, mas tudo tem um fim.Desculpa por não poder te fazer feliz como você merece. Eu não estava feliz, como poderia te fazer feliz? Talvez a felicidade não seja pra mim.

Dia 13 de abril, hoje faríamos 8 meses de relacionamento um tanto complicado, mas eu era feliz. Como todas as coisas na vida, teve fim.

Sinceramente não sei por qual finalidade certas coisas acontecem em nossas vidas. Sinto que fui abandonada. Sei que abandonei alguém e talvez a oportunidade de um dia viver em paz comigo mesma, mas eu não poderia mais sustentar e alimentar o sentimento que só crescia em você.

Espero que Deus saiba mesmo o que esteja fazendo porque não entendo mais nada. Não vou fazer mais nada. Não vou amar mais. Continuarei a viver no meu mundo de fantasias no qual encontrei o grande amor da minha vida e que ainda continua em mim, aconteça o que acontecer. Já tentei de todas as formas possíveis e imagináveis tirá-lo do meu coração, mas não consegui. Então só me resta aprender a conviver com a dor que esse sentimento me traz.

Independente do que aconteça daqui pra frente, não corro mais atrás. Já falei: “Quer casar? Eu caso.” mas não sou eu quem vai fazer a proposta, apesar de já ter feito milhões de vezes indiretamente. Quer abandonar tudo que vivemos? É um direito seu. Viva sua vida, encontre outro amor (se é que um dia você amou). Não movo mais uma palha.

Deixo o tempo correr…

Categorias:Sentimentos
  1. Coragem
    13 de abril de 2011 às 8:30

    :~( Muitooooo TRISTE!!!!

  2. Coragem
    13 de abril de 2011 às 8:45

    Vc tinha tudo nas mãos p/ ser feliz pq tinha alguém que depositou todo carinho e amor em vc…apostou em vc….e vc mesma está falando q vive no seu mundo de fantasias ao qual encontrou o grande amor da sua vida…devo ter pena disso? Infelizmente gostaria de ser sua realidade e n fazer parte desse mundo de fantasias que vive….vc cresceu e o mundo de “Alice” não é mais p/ vc…a criança cresceu e precisa viver de verdade…o amor é fundamental p/ qq ser humano até p/ um cachorro e pq n amar mais? Pq n se permitir a isso? Estava disposta à tudo por vc e te ajudar e o q levei? Um grande chute na bunda….eu q me pergunto….mereço ser feliz? Pq fazer alguém n consegui apesar de tantas tentativas e tantos momentos alegres….me desculpe se n fui quem procurava e se um dia quiser saber de mim ou até conversar estarei em Olinda…provavelmente trabalhando…mas n te disse uma coisa…meu trab lá é embarcado e estarei no lugar q quiser….é só escolher…por isso perguntei se queria à distância entre o oceano e sua casa…

  3. Coragem
    13 de abril de 2011 às 9:07

    Seu ovo da Páscoa é lindo….pena n poder passar c vc e te dar pessoalmente…

  4. Coragem
    14 de abril de 2011 às 12:13

    Que o sussurrar do vento
    te leve um beijo carinhoso e eterno
    e me deixe em seus pensamentos
    para que a distância não apague em ti
    minha existência!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário